quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Se a disculpa era a Sulamericana, não é mais!

Ricardo Bueno, em mais uma noite infeliz
Foto: Superesportes
        Ontem pareceu até a partida contra o Botafogo, mas não foi. O Atlético Mineiro atacou, atacou, atacou, mas perdeu de 2 tentos a 0! Isso prova o quê?
        Prova que os jogadores, mesmo sendo considerados reservas, têm habilidade, mas não pontaria. Com isso, Deola foi mais uma vez o nome do jogo.
        Não se pode colocar um time com Fernandinho e Ricardo Bueno, pois os dois, de setores distintos, pecavam muito, criando dificuldades maiores ao time alvi-negro.
Tardelli entrou, mas, na minha opinião, tarde e em lugar de Fabiano, que na minha opinião também foi errado!

      

Técnico Dorival até que tentou, mas jogadores não ajudaram
Foto: Globo

        O comandante Dorival, em certas horas me parece com Luxemburgo, pois mesmo o time perdendo, e de uma vantagem considerável, 
Enfim, o time com 3-4-3 deixou buracos imensos, e acabou tomando a punhalada final quando num contra-ataque, Luan matou o jogo. Com muita calma, olhou e chutou rasteiro, no canto esquerdo do sempre brilhante Renan Ribeiro.

        Enfim, o time produziu, chegou até mais perigoso do que o Palmeiras, mas não soube tirar proveito disso. Pecamos sim, mas bola pra frente, que o Flamengo está em nossa frente. Resta "salvarmos" o ano com o não descenso. E com certeza agora, isto está mais perto do que antes!