sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O caldeirão vai Ferver!

A Arena do Jacaré vai "tremer" neste sábado
        A Arena Sábado, às 19h30, acontecerá um dos jogos mais esperados do ano! Atlético mineiro e Flamengo.
        Os dois com tradições e torcidas imensas, travam uma "luta" na Arena do jacaré, na qual será tomada pelos alucinantes torcedores alvi-negros.
        A carga de ingressos para os setores de arquibancada se esgotaram em impressionantes 5 horas! Isso foi para não deixar ninguém em dúvida quanto ao amor e paixão do torcedor atleticano.
        Os Flamenguistas terão direito a 10% da carga total dos ingressos, algo em torno de 1.500 ingressos.
        Enfim, mais uma página que se escreve nesse duelo que consegue deixar atleticanos e flamenguistas se esquecerem da rivalidade com os times locais para se concentrarem somente no adversário.
        
Técnico Vanderlei Luxemburgo tenta contar com Val Baiano,
que não jogou o esperado esse ano
        O Galo, luta contra o rebaixamento, mas o flamengo não está fora não! Claro, se o Flamengo vencer, as chances matemáticas serão quase inexistentes, mas se o Galo vencer amigo, aí essa imagem acima reflete muito bem, tanto no jogo, quanto após. 

        O técnico Vanderlei Luxemburgo tenta dar incentivo aos jogadores, como sendo suas últimas cartadas, pois o elenco, na minha opinião, é muito fraco e limitado, merecedor do lugar em que está na tabela.

        Acho que Luxa fez muito mal negócio, pois o elenco atleticano era forte, porém mal treinado, mas que ano que vem promete vir com força total, com o apoio da torcida e do Grande técnico Dorival!