quinta-feira, 7 de abril de 2011

Time vive de amor, mas títulos seria bom

Olá pessoal,
Dei uma sumida mas já estou de volta!
Ontem, na arena do jacaré em Sete Lagoas jogaram Atlético e Grêmio Prudente, blá blá blá... disso todo mundo sabe, e que o Galo não conseguiu passar para a próxima fase devido a um empate super amargo para os atleticanos. O empate sem gols foi frustrante, devido a o time ter várias oportunidades e um gol mal anulado, o que ainda falaremos mais a frente.
Garra, vontade, e uma "quase superação", foram mostrados ontem, em um jogo com meiadas 2 mil pessoas. Mas infelizmente, isso apenas não ganha jogo.
Dorival fez o que pode,
com as peças que tinha, mas time não sai do 0x0
O Grêmio mostrou um time aguerrido, que tinha suas pretensões e que colocou-as em prática, bem diferente do Galo, que deixou com que o emocional, ao passar da partida, tomasse conta do time e gerando duas expulsões, praticamente na mesma hora, sendo a do Serginho, diga-se de passagem, infantil e desnecessária.
Faltou critério, sorte e um óculos melhor para o Sr. bandeira!
Bem, ontem foi o dia do discurso de levantar a cabeça e blá blá blá... Ok jogadores, eu vos entendo, mas dá pra parar de enganar a torcida?
Entendo também o nosso presidente, dizendo que precisamos de reforços. Ok Sr. Kalil, concordo, pois precisamos mesmo. E nem vou apontar sinão vocês vão cansar de ler meu blog. Mas não seria mais fácil manter uma base e reforçar com um ou dois pro restante do campeonato do que ter que reforçar com um time inteiro de jogadores? 
Triste pensar que no único jogo em que o Galo não sofreu gols, mesmo com 9 em campo, e ser um jogo tão sem importância para os torcedores!
Enfim, Saímos da copa do Brasil. Nada de novidades. Triste dizer isso, mas, por mais que tentamos, não podemos esconder que precisamos de titulos!
Dorival, Kalil e Maluf, a torcida não quer que entrem em briga por transmissão, não quer saber o que está acontecendo nos bastidores (desde que não faça mal no futuro, como foi no Corinthians) mas sim de resultados, conquistas.
Pensem nisso e comentem..


twitter.com/renanfgsilva