terça-feira, 16 de novembro de 2010

Enfim, roubo?? Vamos analisar então.

   Como o próprio título diz, roubo? Então analisaremos.
Cuca revoltado, disse que os jogadores estavam aos prantos no vestiário
        O cruzeiro vem reclamando com vídeos no you tube, falando que vão encaminhar à CBF e blá blá blá.      
        Poxa vida, um time que luta pelo campeonato vem me reclamar de pênalti e tals? Poxa vida, se é o melhor(é o que dizem, mas não acredito) porque não virou o jogo contra o Corinthians? -Ah mais não dava o juiz não ajudava!
        Pois bem, vejamos, na arena do jacaré, no returno, o Galo encarou a mesma dificuldade, com o árbitro metendo a mão mesmo. Falta? só para o Corinthians. Até que no fim do 1º tempo, uma ducha de água fria. Gol do Corinthians. Voltamos para o 2º tempo, e o mesmo problema, erros e mais erros, e quem disse que o galo desistiu e chorou no vestiário? Por fim, virada na bola, de um jeito que nem dois juízes interferiam.
        Nos dois clássicos aconteceram o mesmo. Era pra ser uns 7x3 pro galo, mas o mesmo árbitro não deixou que o chocolate fosse maior. 
        Lembramos também fatos de 2009, onde o Cruzeiro conseguiu sua vaga no "grito" e não na bola. mas, como no futebol todos se esquecem de tudo no dia seguinte, o fato foi normal né!
        Quantas vezes vamos ao engenhão para enfrentar nosso maior adversário e não ganhamos? E não pense que é o Botafogo, pois seria muita ingenuidade.
        Enfim, se estão pensando em taça, parem de chorar e joguem apenas futebol, ou não né! Melhor deixar do jeito que está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário