terça-feira, 16 de novembro de 2010

Será que o "Problema" era ele?


      Inacreditável? Talvez pelo placar  
  Incrível? Sem dúvidas.
       Impossível? Palavra não contida no dicionário alvi-negro.
  
        Enfim, o GALO destruiu o Flamengo. Com o placar de 4x1, não restou dúvidas de que o Atlético passeou em campo.
        Nesta partida tivemos a grande participação dos meus xarás, os Renan's. Sem dúvida, o Galo foi muito bem salvo pelo goleiro e pelo meia, ambos Renan. Renan Oliveira repetiu a dose de 2008, só que dessa vez, em território alvi negro. Teve uma partida brilhante, marcando dois gols no "lombo" de Marcelo Lomba!
Luxemburgo em sua chegada parecia alegre.
Mal sabia o que iria enfrentar
       Bem, o fantasma ontem, conseguiu achar quem ele realmente estava perseguindo. E não é o Atlético e nem o Flamengo, é o Luxemburgo mesmo!

       Raça, só faltava isso, e não faltou durante o jogo todo. Agora o segredo foi desvendado, Dorival tem o dom de ensinar futebol, agora Luxa, coitado, esse esqueceu da profissão faz tempo.
        Incrível como um técnico do seu nível cai tanto de rendimento. Será que é porque ele não quer se adaptar ao futebol atual? Qual será o problema de Luxa?                        
        Acho que ele precisa procurar uma solução, e rápido.
Destacamos também a qualidade dos gols, que foram uma pintura. Até o gol de Obina, que foi num vacilo de Lomba, conseguiu ser bonito, pela força com que ele pôs na bola.
        O meio e a zaga foram impecáveis, só Rafael Cruz que não está se entendendo com a bola. Parece que o "menino" está com medo da bola!
        Bom, vamos falar um pouco sobre o equilíbrio do jogo. Do 1º minuto ao último só deu galo, o time jogou uma partida que valeu por umas 10 no brasileirão.
        O futebol tem daquelas coisas né... No segundo tempo, quando Dorival resolveu colocar Ricardinho no lugar de Diego Souza, pensa-se que a troca seria para cadenciar o jogo e terminar no vantajoso 2x0, mas e não é que saíram mais dois?!?! coisas do futebol, e do Ricardinho também.
        Depois de Dorival tirar obina, o time ficou muito recuado, tomando um gol. Imediatamente o técnico do galo colocou Berola e o jogo voltou a ser do galo.
        O Flamengo, mesmo com o gol, não esboçou nenhuma reação, pois já estava abatido e ainda contava com noite inspirada do combatente mais inspirado que sobrou (depois das saídas de Obina e Renan Oliveira).
        Mendez entrou e virou coadjuvante novamente! Já está passando da hora de jogar futebol hein Mendez!
        O que resta agora nem é mais lutar pra não cair e sim uma vaga na sulamericana, para que no ano que vem, não repetimos esse ano que do 2º semestre para cá, foi de se esquecer!
Obrigado galera, e saudações Alvi-negras
       
Fotos do Superclássico Nacional!
Renan Oliveira foi novamente o carrasco rubro-negro.

O gol de Tardelli foi sem comentários.
Vista do portão 4 da arena do jacaré.

Um comentário:

  1. Gostei do texto, parabéns.
    Foi golaço do Tardelli mesmo

    Abraço!
    www.galoeminhavida.com

    ResponderExcluir